quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Um Presente Especial!!!

Pessoal, uma mensagem de Natal para todos os que acompanham nosso blog:
“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz”, (Isaías 9:6).

É Natal!
Mas o que é natal? Qual o motivo do natal? O que comemorar? Qual o melhor presente para ganharmos?
Nas cidades vemos as ruas enfeitadas, as luzes brilhando, as lojas e shoppings estão lotados de pessoas a procura do melhor presente. E muitos estão felizes, por trocarem presentes.
Nesse dia comemoram, bebem e comem a vontade e quando amanhece o dia seguinte o resultado disso tudo é uma tremenda dor de cabeça e ressaca causadas pelo excesso. E, além disso, ainda pensam no peso das despesas com cartões de crédito e cheque pré-datados utilizados por meio da euforia nas compras.
Uma realidade muito diferente do que a Bíblia nos ensina sobre o natal. Na Bíblia o personagem principal do natal, não são os presentes, o papai Noel, as árvores de natal, a comida ou a bebida, mas é Jesus e o cumprimento da promessa de Deus de nos enviar o Messias.
Através do Seu nascimento, vida e morte, Jesus nos possibilitou sermos perdoados de tudo que desagrada a Deus, voltar a termos um relacionamento que havia sido quebrado com o Pai e uma vida completa e abundante, transformada e eterna.
Uma mensagem simples, mas de importância vital para o ser humano.
É Natal! Nasceu Jesus, o Filho de Deus. Ele é o melhor presente que poderíamos receber.
O Profeta Isaías nos revela (9:1-7), que o povo estava em trevas, ou seja, estava perdido, sem direção. Jesus nasceu para nos dar novamente a direção, mostrar o caminho e para nos trazer alegria e quebrar todo o jugo que pesava sobre nós. Ele veio para estabelecer um novo reino, o Reino de Deus na terra.
Por isso encha-se dessa verdadeira alegria, por ter o privilégio de participar desta festa tão maravilhosa, que comemora o maior acontecimento de todos os tempos.
Creia nisso e desfrute todos os dias da sua vida o verdadeiro presente de natal.
“Jesus Cristo é o melhor presente”.
Que Deu o abençoe.





Nenhum comentário:

Postar um comentário